Me conhecendo melhor !

Oi meninas, tudo bem ?

Meu nome é Pamella, tenho 18 anos, sou de São Paulo, moro com os meus pais, estou cursando superior em Gestão de Recursos Humanos (famosão RH rs) Sou gerente de plantão em uma rede de Fast Foood. Sou super conversadeira, adoro ler, escrever, sair com os amigos e AMO comer besteira rs.
Sempre tive vontade de ter um blog e já tentei inúmeras vezes, alias esse era um dos meu blogs que não deu certo porque eu sempre acabava esquecendo, tendo preguiça e um pouco de desanimo porque eu tinha pouquíssimas leitoras que me acompanhavam e meu trabalho parecia que não era reconhecido, mas agora eu voltei e decidi realmente levar a serio com força de vontade e determinação, afinal o reconhecimento e os resultados não aparecem do dia para a noite não é mesmo !?  Resolvi voltar com esse blog ao invés de fazer outro poque eu já tinha "bastante" coisas aqui e então resolvi reaproveitar do que começar tudo de novo do zero, inclusive vou ate deixar algumas postagens antigas para vocês!

Então por hoje é isso meninas, espero que vocês gostem e me acompanhem. Essa semana mesmo já irei começar com os posts então se alguém tiver alma sugestão de post ou até mesmo de melhorias para o blog peço que deixem o comentário aqui em baixo, será muito importante!

Um super beijo e até o próximo! 
 

0 comentários:

Postar um comentário