Respondendo a tag Liebster Award



Oi meninas tudo bem ? Hoje eu vim responder a TAG Liebster Award! Quem me indicou foi a Andressa Batista do Blog: Todas no Estilo .  A Tag Funciona da seguinte maneira: eu tenho que responder 11 perguntas da pessoa que me indicou, responder 11 fatos sobre mim, criar mais 11 perguntas e indicar 11 blogs para responder. A Proposta dela é indicar  blogueiras que tem menos de 200 seguidores para criar interação entre as blogueiras, divulgar o trabalho de cada uma e fazer com elas se conheçam um pouco melhor!




As regras são:
  • Escrever 11 fatos sobre você
  • Responder as perguntas de quem te indicou
  • Indicar 11 Blogs com menos de 200 seguidores
  • Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicar
  • Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster
  • Linkar de volta quem te indicou

Então vamos lá!

11 Fatos sobre mim:

  • Eu sou muito preguiçosa.
  • Sou sincera.
  • Sou muito estressada.
  • Sou muito bagunceira.
  • Adoro sair (para qualquer lugar balada, bar, restaurante, cinema)
  • Mas também sou caseira (amo ficar em casa deitada assistindo um filme rs)
  • Sou extremamente sentimental, chorona. 
  • Sou muito gastona (as vezes eu nem preciso mas compro mesmo assim! kk)
  • Amo música (tudo que eu faço no meu dia-dia é com musica, desde limpar a casa, tomar banho, ir trabalhar, dormir, tudo!)
  • Adoro ler livros.
  • Prefiro mais o frio.
Perguntas da Andressa:

1 - Como pretende crescer com o seu blog?
Pretendo me dedicar ao máximo, e manter ele sempre atualizado com um conteúdo legal para assim atrair leitoras e fazer o blog crescer.


2 - Qual a sua recordação mais especial?
Com certeza o dia em que o meu afilhado, irmãozinho mais novo nasceu, pra mim ele é como se fosse meu filho mesmo não tendo saindo de mim!

3 - Sente falta de algo? o que ?
Sinto muita falta de quando era mais nova e não tinha tanta responsabilidade como tenho hoje rs.

4 - Amor ou paixão?
AMOR!

5 - Qual o seu maior sonho?
Um dos meus maiores sonhos é viajar para o Canada, não sei por que mais o lugar me atrai bastante! Mas fora esse tenho muitos ostros.

6 - O que espera para o seu blog?
Espero que ele cresça, quero poder ajudar e ser ajudada, ganhar leitora fieis e espero que meu trabalho seja reconhecido. Eu acho que isso é o que todas as blogueiras querem né rs

7 - Você é mais de ficar em casa ou gosta de badalar?
A-D-O-R-O baladarrr!

8 - O que mais curte fazer?
Ler, ouvir músicas, sair.

9 - Pretende levar o blog como um trabalho?
Por enquanto o blog é tipo um hobbie pra mim, uma coisa que eu gosto de fazer, mais quem sabe lá pra frente se tudo der certo ele não acabe virando meu trabalho mesmo
10 - O que acha que um blog precisa ter para ser sucesso?
Um bom conteúdo e dedicação!

11 - Gostou da Tag e de ser escolhida(o)?
Gostei muito da tag e de ser escolhida, acho que é uma forma bem legal das leitoras e as outras blogueiras se conhecer melhor.

Minhas perguntas

01 - 
O que acha que um blog precisa ter para ser sucesso?02 - Há quanto tempo tem o blog?
03 - Tem algum blog em que você se inspira?
04 - Cite três blogueiras preferidas!05 - Qual acessório é indispensável na sua bolsa?06 - Pretende levar o blog como seu trabalho?
07 - Que tipo de assunto você mais gosta de abordar em seu blog?
08 - 
 De onde surgiu a inspiração para o nome do seu Blog?
 
09 - Você faz videos? Se não, pretende fazer?
10 - Sua família sabe do seu blog? O que eles acham sobre isso?

11 - 
Rede social favorita?

Blogs que indico para responder

Fuá e Mais Fuá

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da tag, e quem responder deixa o link aqui em baixo pra eu dar uma olhadinha depois!

Um super beijoo 



1 comentários:

  1. Respondi a tag porr indicação sua flor! Vem ver como ficou. Super beijo! =)
    http://blognathalialaurindo.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir