Unhas da semana

Booooooa nooite meninas!

  Tudo bem? Estão animadas? Porque hoje é sexxxxtaaaa aee \o/ e enquanto muita gente esta saindo eu estou fazendo post pra vocês! hehe
  Hoje eu vim aqui mostrar as minhas unhas dessa semana para vocês. É uma unha de oncinha preta, branca e prata bem simples de fazer, porém não fui eu quem fez porque mesmo sendo fácil eu não consigo, não tenho esse dom :( kkkk
  Vou tentar ensinar pra vocês como que foi feito, primeiro, vocês tem que escolher a cor que irá ficar na parte de dentro da oncinha (no caso da minha unha, foi o prata)  ai é só fazer algumas bolinhas irregulares, não precisam ser totalmente redondinhas e nem ter um número certo de bolinhas. Após ter feito isso, nós começamos a fazer o contorno dessas bolinhas, fazemos um risquinho contornando de um lado e de outro, sem fechar totalmente a bolinha pra não ficar estranho rs porque é isso que vai fazer ficar parecido com a oncinha, fiz algumas bolinhas parecendo um "c'' de preto pra ficar mais bonitinho, ai vai da criatividade de cada uma de vocês. Bom, espero que tenha ficado fácil pra vocês entenderem como fazer unhas de oncinha e que tenham gostado! Na semana que vem tiro foto do passo a passo!




Por hoje é isso meninas, não se esqueçam de curtir a pagina do Garota Indecente no Facebook 
www.facebook.com/garotaaindecente 

Bom final de semana a todas! Um super beijo e até o próximo post! 

0 comentários:

Postar um comentário